Como treinar seu cachorro - Tudo que você precisa saber para treinar seu cachorro.

Tudo que Você precisa saber para treinar seu cachorro


Como treinar meu cachorro? E para que treinar meu cachorro? São dúvidas frequentes de quem toma a decisão de começar a criar esse animal tão querido que é o cachorro ou até mesmo por aqueles que já tem o costume de criar esse animal.



Como diz o ditado “o cachorro é o melhor amigo do homem”,  sem dúvidas nenhuma,  os animais são excelentes companhia para o ser humano, em especial o cachorro. Porém qual é a importância de treinar o seu cachorro?


Perceber-se que a maioria das pessoas que criam animais ou pretende criar carece de informação. E essa carência de informação pode trazer sérios prejuízos tanto para o animal como para o dono. 


Há muitos casos de pessoas que abandona seus animais de estimação alegando que eles dão trabalhos, por que não tem controlem sobre eles etc. mais que culpa tem os bichinhos? 

Se alguém é culpado nessa situação, lamento dizer mais a responsabilidade da culpa cabe exclusivamente ao dono. O por quê! É simples... O cachorro é aquilo que seu dono ensina. Em outras palavras o cachorro é o reflexo do dono.




Nesse Post a intenção não é ensinar ninguém a treinar um cachorro, até porque essa não é minha especialidade, o interesse desse post e contribuir com algumas informações úteis para quem tem interesse sobre esse tema. 


Irei disponibilizar o link para download de alguns materiais de como treinar seu cachorro.E  como tenho cachorro em casa e tenho interesse de manter esse costume, penso que essas informações podem fazer toda a diferença na minha relação como meu amigo (Fred)- {nome do meu cachorro} rsrs e acredito que irar contribuir bastante para os leitores do Encontre seu ebook.

Na busca de compreender mais essa arte de treinar os cachorros encontrei um material que gostei bastante, você pode ter acesso a ele clicando no link a seguir , ( Materiais para treinar cães) , além desse tem alguns sites muito bons que recomendo, veja eles: wikihow no post COMO TREINAR SEU CÃOO web animal , ADESTRAMENTO malaboapd, TREINANDO SEU CÃO PARA A VIDA DENTRO DE CASA ,  Cachorrogato, ADESTRAMENTO – 6 DICAS RÁPIDAS  e Adestrarcachorros, APRENDA A ADESTRAR SEU CACHORRO 

Espero poder te ajudado você leitor, agradeço pela visita.